LESS MINHÓS DE ALMEIDA

(Lisboa 1990)

Arquitecta e fundadora do gabinete de Arquitectura há.atelier.

Mestrado em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura - UTL, Lisboa.

Participou no VII Seminario Internazionale di Progettazione Architettonica pela Università di Roma – Sapienza, Itália e no IV Seminário Internacional de Museografia e Arquitectura de Museus pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – Faculdade de Arquitectura e Urbanismo. Realizou formação nas áreas de Restauro, Curadoria e Museografia e Fotografia na Arquitectura pela Università di Bologna. Desenvolveu formação nas áreas de Arquitectura de Terra e Arquitectura de Emergência, tendo colaborado com ateliers sediados em Castelo Branco e Lisboa.

Paralelamente colabora como Arquitecta nas áreas de Retail e Corporate e é Coordenadora de Projectos da Associação Cultural Plano Lisboa.

 

EDUARDO ARNAUT

(Coimbra 1988)

Arquitecto e fundador do gabinete de Arquitectura há.atelier.

Colaborou com o gabinete “ARX Portugal Arquitectos”, tendo trabalhado em diversos projectos e concursos. Desenvolveu parcerias e colaborações com outros gabinetes de Arquitectura com especial enfoque em específicos sectores arquitectónicos, nomeadamente nas áreas de Hotelaria e Habitacional. Realizou formação adicional em Reabilitação pela Ordem do Arquitectos.

Mestrado em Arquitectura na Faculdade de Arquitectura - UTL, Lisboa, contemplando um ano de formação na Fakulteta za Arhitekturo - Univerza v Ljubljani, Eslovénia.

Defendeu o Projecto final e tese teórica com o título “REACTIVAR A CIDADE | O caso do Mosteiro do Desterro ” (19 valores), levando posteriormente ao convite de participação no Prémio Secil Universidades, em representação da Faculdade.